O assunto do post da semana passada foi FÉRIAS! Ainda comentamos que o que a maioria de nós gosta de fazer nesses dias é viajar. Mas as vezes não vai dar pra todo mundo fazer as malas e pegar a estrada. Pra você que vai STAY AT HOME, aqui vão algumas dicas de atividades para fazer no conforto do seu lar, no sofazão e, claro, manter o contato com o inglês.


Assistir filmes e séries
Amamos um tempinho livre para maratonar nossa série favorita, assistir aqueles filmes que estão há um tempinho na lista, ou reassistir alguns clássicos. Fazendo isso, em inglês of course, pode te ajudar a desenvolver seu listening. Você pode deixar as legendas em português, ou se sentir preparado, dá pra arriscar e colocá-las em inglês. 

Músicas
As músicas também são ótimas aliadas para treinar o inglês durante as férias. Coloque sua playlist favorita para tocar, durante uma caminhadinha, exercício físico. Ou separe um momento para poder acompanhar a letra junto, essa também é uma boa oportunidade para aprender novas palavras.

Reunir os amigos
Convide aqueles amigos que estão no processo de aprendizagem do inglês, ou os que sejam fluentes também. Tenho certeza que não vai faltar assunto para esse bate papo entre amigos, vai ser muito divertido e é uma oportunidade bacana de você treinar o seu speaking e aperfeiçoar sua pronúncia.


Não se desligue do inglês agora que provavelmente você estará de férias do seu curso de idiomas. Você pode manter o contato, aprender, e se divertir. Siga as diquinhas acima, use a criatividade para criar jogos e atividades e esteja sempre aprimorando seu english

   

Para mais #DicasDesesperadas de inglês siga as nossas redes sociais

Instagram.com/inglespdesesperados
Facebook.com/inglespdesesperados
Youtube.com/inglespdesesperados
Linkedin.com/school/inglespdesesperados