JEITINHO IPD DE SER2019-04-04T11:35:29+00:00

Project Description

NOSSOS FUNDADORES

Lorena, Geraldo e Lara, na sequência, já sentiram na pele o que é passar anos estudando inglês e na hora do vamos ver...TRAVAR! TER VERGONHA! SE SENTIREM PERDIDOS! NÃO CONSEGUIR SE COMUNICAR!

Assim, idealizaram um ensino fundamentado em suas próprias experiências de vida e, na busca de respostas para todas as falhas dos métodos tradicionais que encontraram pelo caminho, agregaram muita ciência à essas experiências. Ou seja, toda a metodologia é suportada por pesquisas científicas de diferentes áreas. Nada aqui é ao acaso! Cada detalhezinho” foi pensado, testado, comprovado!!!

Com o olhar voltado para o ser humano e sempre com a ideia na cabeça de que aprender inglês pode, e deve, ser divertido eles priorizaram as reais necessidades de alguém na hora de aprender um novo idioma. Ou seja, nada de “desperdiçar” energia com informações desnecessárias! Partimos para o que realmente importa!

E assim nasceu o sistema e metodologia Inglês para Desesperados…

Geraldo Tinoco
Geraldo TinocoFundador, CEO, CFO, CTO
Graduado em Comunicação Social e Cinema, estudou Aprendizagem Acelerada (2014) e “Grammar and Punctuation” (2015), ambos pela Universidade da Califórnia – San Francisco. Exerceu profissionalmente o cargo de professor de inglês por mais de 8 anos, período pelo qual passou por diversas escolas tradicionais de idiomas no Brasil. Morou em Londres onde cursou a Edgware Academy. Também trabalhou com turismo internacional e é autor dos livros “Azul”, “Sobre Humanos e Poetas” e “Como matar seus mestres”. Movido a café, tem uma nova ‘sacada’ a cada minuto. Ama, ama, ama quando chega um novo livro pelos correios.

Lara Tassi
Lara TassiFundadora, CPO e Chefe de Tradução
Doutora em Ciências Biológicas pela Universidad Nacional de Córdoba, na Argentina, graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Juiz de Fora e com Mestrado em Comportamento Animal pela mesma Universidade. Possui uma série de cursos de pós-graduação de nível internacional. Morou na Argentina e Austrália, onde pode aperfeiçoar a o espanhol e o inglês respectivamente. Trabalhou como professora de inglês em escolas tradicionais e como tradutora. Ama Rock ‘n’ Roll, Star Wars e o mundo Geek.
Lorena Tinoco
Lorena TinocoFundadora e CMO
Graduada em Relações Internacionais pela PUC- MG, cursou por vários anos escolas da língua inglesa no Brasil e no exterior, dentre elas a Edgware Academy em Londres. Morou na Inglaterra , Estados Unidos e Argentina e possui proficiência em inglês e espanhol. Exerceu profissionalmente o cargo de professora de inglês em escola tradicionais de idiomas além de experiência como professora particular. Uma espécie de “Modern-old fashioned” gosta de tudo que é retrô, ao mesmo tempo que de tudo que é moderno. Já viajou meio mundo, e a outra metade está na lista.

CONHEÇA ALGUNS MEMBROS DO IPD TEAM

QUER TRABALHAR COM A GENTE?